0

Grêmio Estudantil Conexão Napion

Posted by Grêmio Conexao Napion on 06:20
O grêmio “Chapa quente” começou no ano de 2009, ganhando com 333 votos, começou com 4 pessoas, e hoje são 15 pessoas.Logo no começo do grêmio (ano passado), a gente veio fazendo algumas mudanças e eventos na escola.Foram dois eventos um deles foi a Festa Junina e a Festa do Hallowen.

Hoje a gente tem o blog e o twitter, o site do blog e www.gremioconecaonapion.blogspot.com e o twitter conecaonapion.

Esse ano muitas vão sair e muitos vão ficar, e como a maioria e do 9 ano, estamos pensando em fazer a festa da Copa do Mundo é a festa Junina de novo.

Pra quem quer participar das reuniões do grêmio, a reunião e as quarta-feira, das 11:50 até 12:50, são pra todos os alunos.Além das reuniões do grêmio a escola está tendo aula de fotografia, as segundas e as sextas-feiras, as 11:50 até 12:50.

Caso queira participar das aulas de fotografia e as reuniões do grêmio e só falar com o Junior (Surfista) ou o Vinicius de manhã, e de tarde com a Aline, a Janaiara, Aryane ou a Suellen (neguinha).

Escrito por: Aline Fernandes

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Grêmio Conexão Napion All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates